UM POMPOM PARA CHAMAR DE NOSSO

por Tainá Almeida

      Este penteado está fazendo a cabeça crespa por esse mundão. Em uma rápida passada pelo YouTube, vemos que várias blogueiras estão fazendo o "penteado das gringas" ou o "Space Buns".
    Aqui na minha casa esse penteado já é um clássico que minha mãe fazia desde quando eu era pequena. Penteado super prático (eu acho) e que era chamado de "Maria Chiquinha". Eu sempre chamo de Pompom mesmo [risos].
       Não é que tem uma foto mais linda que outra? Hoje listamos aqui nosso top cinco de graciosas com pompom encontradas pela rede. Digam se não é para morrer de amores e sair tentando este penteado? 

5 - Ana Lídia 
Um dos pompons mais cheios que já vi!!!  Uma lindeza! 

@analidialopess
4 - Loana Novae
Sério, nunca consigo falar dela. Falta o adjetivo pra dizer que ela está linda. Cadê o dicionário?

@afrog4l

3 - Tássia Reis
Lindeusa com esses pomponzinhos que dão destaque a essas pontinhas descoloridas.

@tassiareis_

2 - Eva Lima 
Mais uma musa crespa com pontinhas descoloridas. E essa maravilha de pompom?

@byevalima

1 - Loo Nascimento 
Esse cabelo só tem pontos positivos e ela ainda descolore e raspa dos ladinhos. O insta dela é de babar!!!! E foi no snap dela que aprendi a dizer pompom.

@loo_ana

       Nós também já fizemos pompom (mas eu não achei justo colocar na lista rs)Olhem aqui, eu e Suzane testando esse pompom.

@tai.ina
@suzanesantos.s

This entry was posted on 22/08/2016 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!