TESTAMOS OS BATONS AVON ULTRAMATTE !

por Meninas Black Power

      Quem nos acompanham no Instagram deve ter visto há um tempo: recebemos nada menos que um kit incrível da Avon contendo todas as cores dos novos batons UltraMatte para testar e contar aqui. Chegou a hora!  São 10 cores - entre tons de nude, rosados e vermelhos - que prometem maior fixação e com pigmentação mais intensa. Confiram todas as opções no link que indicamos, ok? Cada uma de nós escolheu seu favorito, testou e veio mostrar pra vocês. Vejam abaixo os cliques (feitos pelos parceiros do @qmcoficial e make da lindona @maiaboitrago)!


Tainá Almeida - Rosado UltraMatte

 Suzane Santos - Orquídea UltraMatte

Maria Fernanda - Vermelho UltraMatte

 Jaciana Melquiades - Cereja UltraMatte


 Élida Aquino - Framboesa UltraMatte

Jessyca Liris - Melancia UltraMatte


Karina Vieira - Malva UltraMatte

      É super importante que nós, mulheres negras, tenhamos cada vez mais espaços entre produtos cosméticos e que a gente consiga se ver na publicidade das marcas das quais compramos. Pra nós é um prazer poder representar isso de alguma forma e esperamos que vocês curtam o post, Meninas! Parabéns à Avon por estar de olho na gente. Que produtos e campanhas que tenham nossa cara - em todos os sentidos - não deixem mais de acontecer.  Beijos do time!
*Esse post não é um publieditorial

This entry was posted on 01/06/2016 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!