MBP + #BAZARENCRESPANDO NA ARENA CARIOCA DICRÓ

por Meninas Black Power
Algumas integrantes do Coletivo MBP e uma leitora que nos prestigiou no bazar. | Foto: Quilombo do Meninos Crespos
  Nossa primeira atividade aberta em 2015 foi linda! Tivemos um #BazarEncrespando ensolarado, com muita gente animada, música, empoderamento, diálogos e diversão. O bazar foi parte da Mostra RealizArte, iniciativa da Arena Carioca Dicró
      A feira afroempreendedora, atração afirmativa que sempre compõe nossas atividades, contou com os seguintes afroempreendedores: Era uma vez o mundo, Lulu e Lili Acessórios, Srta. Chris, ColaresD'Odarah, Lobottomia Bottons, Nêga Attrevida, O Alquimista de Chad, Tendência Black e Uzuri.
Foto: Quilombo dos Meninos Crespos
      A produtora de audiovisual Quilombo dos Meninos Crespos  nos apoiou com a comunicação do evento (vocês podem ter ideia do trabalho incrível deles só vendo as fotos que usamos nesse post, né?). Ah! A roda de samba liderada pela cantora Tina Ramalho foi um sucesso! Antes de ouvirmos as canções interpretadas pela belíssima voz que ela possui, tivemos um bate papo onde nos contou suas experiências com o próprio cabelo e negritude. Fechamos o dia com uma roda de Jongo que envolveu todos os que estavam lá na Arena e encheu o espaço com energia ancestral. Ficamos extremamente honradas! Vejam aqui.
Angélica, idealizadora da marca A Quixotesca. | Foto: Quilombo dos Meninos Crespos
    Agradecemos a presença de quem passou por lá, apoiador@s, parceir@s, Tina Ramalho e banda. Em breve divulgaremos a data da atividade do mês de Maio, mas se preparem. Será especialmente pensada para mamães e crespinh@s. Aguardem!

This entry was posted on 13/04/2015 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!