UM UNIVERSO CRESPO. AQUI, AGORA.

      Olá! É com prazer que damos boas-vindas aqui em nossa casa nova. Ainda estamos um tantinho desorganizadas, mas o tempo vai deixar tudo no lugar e com a nossa cara. Pode parecer irrelevante trazer ao mundo virtual um blog parecido com tantos outros, né? Mas, acreditem, não vamos apenas ocupar espaço. Meninas Black Power nasceu de uma comunidade, se transformou em página e hoje é também um blog, mas no meio de tantas metamorfoses sempre manteve a coletividade. Alcançamos muitos cérebros, libertamos alguns cabelos e agora vamos dar voz ativa aos que quiserem. 

      A intenção é falar de tudo, centralizar a mulher preta e crespa, valorizar o universo delas e dar maior visibilidade para características que emergem lentamente por aí. Queremos acelerar o processo, junto com tantos outros espaços de conversa sobre nossas causas. Não somos um time de especialistas, apenas apaixonadas pelos cabelos que temos. Fica registrado o compromisso de repassar os saberes, experiências e o que mais puder ser compartilhado. Estamos abertas pra pedidos, opiniões, parcerias e, principalmente, participação. Participação? É! Todas que quiserem contribuir podem entrar em contato através do blogmbp@gmail.com, pelo email de uma das colaboradoras ou por mensagem lá na page. Vamos conversar e a ideia se transforma num post que inspire.

  Tudo explicado?! Ok. Então, já que estamos comemorando, nada mais justo que presentear quem colou com a gente. Hoje e amanhã vão acontecer dois sorteios entre os leitores do MBP. Começamos com o que veio lá da Colares D’Odarah, marca que vocês vão conhecer melhor daqui a pouco. Lindo e totalmente Meninas Black Power.

Como participar? Olhem: 
- Curtam a página Meninas Black Power;
- Compartilhem a divulgação do blog que estará na página;
- Preencham o formulário abaixo.

      A divulgação das ganhadoras acontecerá na próxima segunda (10/09). Já está valendo, Meninas! Participem, divulguem, comentem. Beijos e força no afro.

 

This entry was posted on 03/09/2012 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Responses are currently closed.